loja virtual

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Desafio #2 - Sketchs with color - We choose treat

Olá

Estou aqui para mostrar o novo desafio do blog Sketch With Color...



Desta vez um pouco mais complexo... temos que combinar este combo de cores, este sketch com o tema Halloween:



E este foi o resultado da minha interpretação:


Vamos aos detalhes:




Para fazer esta página, usei vários elementos impressos do kit digital Bruxa do Armazém Criativo:


Passe aqui no blog Sketch With Color e participe deste desafio contando como foi seu Halloween... está demais!

Bjos!!!!



6 comentários:

  1. Ficou lindo seu LO, Aline!!! Adorei!!!
    Adoro Halloween, mas faz tempo que não participo de nada com esse tema! Acho que ano que vem farei uma festa de Halloween. kkkk
    Meninaaaa, e eu que não vi o tema! afff (vergonha)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça sua página de halloween Aline
    amei esse pp do back
    bjkas e bom feriado
    Leila
    :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo o papel do Background e como você utilizou os elementos!
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Linda sua interpretação Aline!
    Parabéns...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. this layout made me smile! I love it!! and which doggy wouldn't want a treat lol!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!