loja virtual

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Desafio Twilight - SCRAPeria

Olá

Hoje passei aqui para deixar um recadinho super quente... Como esta semana estreou nos cinemas a ultima parte da saga Crepúsculo, a SCRAPeria decidiu fazer este desafio super fofo....


Olha só o prêmio que as meninas preparam para o vencedor deste desafio:


Para participar é bem simples, basta fazer uma página usando uma foto do filme, ou uma foto sua no cinema, ou qualquer outra foto relacionada com o filme e enviar para o e-mail  renata@scraperia.com.br até o dia 24/11.

Não fique de fora, clique aqui e se inspire!

Bjos!!!!


2 comentários:

  1. Oi, Line!
    Obrigada!
    ;)
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem ? Eu amei de paixão seu blog, tudo tão bonito e os post's nota 10 & claro, já estou te seguindo! eu amo scrap além de ser novinha eu tenho muita a vontade de aprender , mais eu já encapo minhas agendas se deus quiser um dia vou aprender, eu tenho um blog de moda sabe ? e seria uma honra você visita-lo parabéns pela blogueira que você é !

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!