loja virtual

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Home Decor - Merry Crhistmas

Olá

Hoje é um dia muito especial para mim... é minha estreia no DT da Julia Cotrim!

Vou mostrar apenas um pedacinho do projeto que preparei....


Passe aqui no blog da Julia Cotrim e confiram o que eu preparei com essa linda coleção de papeis com temas natalinos "7 layer christmas cake".



Bjos!!!


Um comentário:

  1. Aline querida esse seu trabalho ficou lindo de viver! Amei como você usou essa coleção de Natal de forma tão criativa e original! Beijos e desculpas por não ter vindo aqui antes deixar meu recadinho, mas você sabe, estou de férias nos Estados Unidos e nem sempre consigo acessar a internet! :)

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!