loja virtual

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desafio #7 Sketches With Color - Friends

Olá

Hoje é dia de um novo desafio no Sketches With Color....

A proposta deste desafio é bem simples, basta seguir o combo de cores abaixo e o scketch proposto. O tema deste mês é usar um título de filme.



 Esta foi a minha interpretação para este desafio:


Esta foi mais uma página para meu Smash*. Usei a foto do nosso amigo secreto que aconteceu no final do ano.


Como título, me inspirei no seriado Friends, que eu adorava assistir.


Espero que tenham se inspirado. Entre aqui no blog e vejam os trabalhos das outras Dts.... está muito lindo!

Bjos!!!!

2 comentários:

  1. Ficou muito legal, adorei como usaste o titulo, ficou bem divertido.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabulous!! Great interpretation of the sketch. Hope you're having a great weekend.

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!