loja virtual

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Smashando - Eu acho que vi um gatinho...

Olá

Mais uma página do meu smash ficou pronta e vim mostrar ela pra vocês:


 Adoro esses papeis com efeito de madeira... eles são tão reais...

Fiz um LO bem simples, inspirado neste sketch do Creative Scrappers:


 Já a inspiração para a página, veio do filme "Qualquer gato vira-lata" que é o tema para o desafio deste mês do Scrap Movies.


E estes são os detalhes da página:




O texto e o gatinho eu cortei na Silhouette.


Espero que tenham gostado!

Bjos!!!


7 comentários:

  1. Ficou bem legal. Eu também adoro esses papeis de madeira.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ficou super legal Aline
    ameiii
    obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela participação Aline,........... amei esse título !
    Ficou fofa demais sua página.........bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu smash!!
    Muito fofo!
    Obrigada pela participação do scrap movies!!
    Bjs

    Katinha

    ResponderExcluir
  5. Aline, adorei sua página! Esse gatinho ficou fofo demais!
    Tbm gosto de juntar mais de um desafio, senão não conseguimos participar, né!?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Aline! Ficou um encanto! obrigada por participar do Scrap Movies!

    bjks

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!