loja virtual

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Smashando - Merry Christmas

Olá

O natal já passou faz um tempinho, mas a página do meu Smash só saiu a pouco tempo. Então hoje eu apresento para vocês como foi o meu Natal:


Quando vi essa página do smash, toda estampada com pontos de luz, logo já veio a minha mente a árvore de natal, então decidi deixar esta página reservada para retratar o nosso natal de 2012.


Aproveitei alguns retalhos de papeis com tema natalino para compor este LO.


Espero que tenham gostado.

Com esta página aproveito para brincar no SPB.

Logo eu volto com mais um capítulo deste smash.

Bjos!!!!

4 comentários:

  1. Adorei!!!
    Ainda quero me aventurar com o meu Smash também...
    Adorei seu continho.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Linda página, Aline!
    Usar as estampas das páginas dos smashes é uma ótima ideia!
    Valoriza o trabalho, né!?
    Adorei!
    Ah, só quero ver o que vou fazer com aquele cavalo do smash azul. Vc já viu? kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fabulous, what a wonderful keep-sake you are creating!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!