loja virtual

terça-feira, 16 de setembro de 2014

LO A Day To Remember - Desafio de Lift SPB

Olá

Que tal fazermos uma viagem ao tempo e relembrar a nossa primeira página de scrap?


Há um bom tempo já estava pensando em liftar a minha primeira página, aquela que eu fiz sozinha, só para comparar o quanto minha criatividade e técnicas mudaram.... 

Lancei o desafio no grupo e as meninas toparam, mesmo com receio de mostrar para todos a primeira página que elas fizeram.

Este foi o resultado do meu lift:


Aqui está a minha primeira página, que foi liftada acima:


Quanta diferença né! (não vale dar risada)

Mesmo não gostando das minhas primeiras páginas de scrap, sempre deixo elas bem guardadas, só para relembrar como foi o meu início!

Então, agora vamos conferir os detalhes desta página nova:


Trabalhei com a coleção de papeis "Chalk Studio II" da My Mind's Eye.


Decorei com flores de papel, tecido e crochê.


Também utilizei pérolas e recorte em mdf.


Carimbei a lateral com o carimbo do kit "Pra falar de Amor" SPB.

Espero que tenham gostado!

Não deixem de visitar o blog Scrap Pelo Brasil e conferir as inspirações do nosso time! 

Bjos!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!