loja virtual

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Scrapbook - Casamento - Cerimônia Civil

Olá

Já estou quase terminando meu álbum de casamento, e hoje vou mostrar a segunda página dupla deste álbum... A cerimônia civil:

scrapbook casamento wedding

Geralmente as pessoas fazem essa cerimônia no mesmo dia do casamento, mas no nosso caso, decidimos nos casar com quase um mês de antecedência da data do casamento religioso, dia 14 de novembro de 2009.

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

Estavam presentes na cerimônia os meus pais, irmão, cunhada, a mãe e avó de meu marido, e nossos padrinhos.

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

Para fazer o título, utilizei gabaritos de marcação e carimbo.

As flores foram feitas com furadores.

Espero que tenham gostado... Na próxima segunda eu posto mais um pouquinho deste álbum.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!