loja virtual

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Scrapbook - Casamento - A caminho do altar

 Olá

Mais uma segunda feira chegou... dia de mostar mais uma página do meu álbum de casamento!
O tema de hoje: A caminho do altar:
scrapbook casamento wedding

Sem dúvida nenhuma, esse foi o momento mais emocionante de toda a cerimônia... foi difícil conter as lágrimas!
scrapbook casamento wedding

Meu marido entrou aconpanhado de sua avó e sua mãe.
scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

Meu pai me levou até o altar ao som da marcha nupcial.

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

Gostaram?
Então aguarde até a próxima seguda feira que eu mostrarei mais uma página do meu álbum casamento de scrapbook.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!