loja virtual

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Scrapbook - Casamento - A festa

Olá

Mais uma segunda feira e chegou e também o dia de mostrar mais uma página dupla do meu Scrap álbum de casamento... O tema de hoje: A festa

scrapbook casamento wedding

Esta página retrata o momento em que todos nos aguardavam no salão de festas...

scrapbook casamento wedding

Entramos com uma recepção super calorosa... Foi tudo muito legal...

scrapbook casamento wedding

Seguimos direto para a mesa de doces para cortar o bolo.... nem eu esperava que essa mesa ficasse tão linda... Sou suspeita para falar, mas eu gostei muito, afinal, esse bem casados foram todos feitos por mim e minha tia.

scrapbook casamento wedding

Outro detalhe dos noivinhos... fizemos uma replica! Meu marido, baterista, com a roupa igual a que ele usava  e eu ao lado puxando a gravata dele. O vestidinho, cabelo e bouquet são todos iguais ao que usei no dia!

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

Espero que tenham gostado desta página.
Na próxima segunda feira eu posto mais outra!

Abraços!

9 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sepre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos com a campanha Google+ e contamos com a sua colaboração.

    ResponderExcluir
  2. OI, Aline!
    Obrigada!
    Quando vi esta ideia adorei! Fica bonitinho, né? Organizadinho! Eu organizo por cores ali no porta tempero!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo Aline! Uma pagina especial para uma ocasião especial! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,

    Para participar do sorteio lá no blog das Scrapeteiras vc precisa comentar no post da dica da Claudia!
    As inscrições já estão encerrando!!!
    Boa Sorte!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. que bacana, Aline, seu álbum vai ficar demais! Adorei a combinação de estampas que você escolheu, ficou ótima! E as fotos estão lindíssimas também, adoro casamentos!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Iiiiiih, sou a rainha disso, Aline! Hahahahaahah
    Impulsivamente saio fazendo as cisas quando vejo, cadê? Já cobri tudo, é uma festa!
    Obrigada!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que lindos !!! EU também preciso fazer o meu. Estou enrolando a 7 anos!Depois que o filho nasceu é difícil fazer do casamento! rs
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline
    Obrigada pela visita querida!
    Menina, que página linda! Adorei!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. lindas páginas e que noiva mais linda! :) beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!