loja virtual

sábado, 13 de julho de 2013

LO de repente 28

Olá

Hoje estou aqui para mostra a página que criei para participar do desafio deste mês no Scrap Movies. O filme proposto é "De repente 30".

Esta é minha interpretação:


Usei os papeis da coleção "Pinkalicious" by Julia Cotrim.


Para decorar, usei recortes em mdf, flores de papel. botões e pérolas.




Espero que tenham gostado!

Ainda dá tempo de participar... corre lá no blog Scrap Movies e confiram as regras e inspirações das Dts.

Bjos!!!!


5 comentários:

  1. Ficou tão delicadinha essa página Aline
    eu amei
    super obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies
    bjkass
    Leila
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que LO mais fofo!!! os espaços vazados ficaram lindos,.... Muito Obrigada por participar do desafio do Scrap Movies,.... (saudades dos meus 28!) kkk bjossss

    ResponderExcluir
  3. Amei, Aline! Ficou fofo! Obrigada por participar conosco!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu LO!
    Adoro essas borboletas!! Ficou lindo!
    Obrigada por participar do Scrap Movies!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. também amei essa página! os círculos e as borboletas ficaram demais e muito inspiradoras! beijos

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!