loja virtual

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

LO Sweet November

Olá

Hoje estou aqui para mostrar uma página que produzi neste fim de semana:


Fiz este LO usando a coleção de papeis Pinkalicious by Julia Cotrim


O título foi recortado na Silhouette Cameo.


Usei um background branco com um pouco de tinta spray amaraelo.


Para decorar, usei toalhinhas de papel rendada, flores de papel, botões e pérolas.


Estas fotos são da minha infância, quanto eu tinha 2 aninhos.


Com esta página, estou brincando em dois desafios:

Scrap Playground: Usando o tema do meu mês favorito.

Scrap Pelo Brasil: Seguindo a receita de scrap #4.

Espero que tenham gostado!

Até breve!

Bjos!!!



8 comentários:

  1. Super delicada e fofa, adorei!!!
    Tem sorteio lá no blog, te espero lá :)
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-rumo-aos-400-seguidores.html

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. aaaaai, que fofa você, Aline!!

    Adorei a página, super delicada ♥

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ainnn, mto delicadinho, como sempre!
    obrigado por brincar com a gente no SPB
    bjkasss

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa que essa página ficou e amei sua foto! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aline sua página ficou linda demais!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhosa, Aline! Essa paleta é linda! Adorei sua versão da receita!
    beijos

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!