loja virtual

segunda-feira, 3 de março de 2014

Desafio de Março - Scrap Pelo Brasil

Olá

Já tem desafio novo rolando no Scrap Pelo Brasil.

Este mês fui eu quem lancei o desafio: Vamos usar uma música como inspiração em seu LO.

Esta foi a minha interpretação:


Nesta página, usei como inspiração a música "Paradise" da banda Coldplay. 


Usei os papeis da coleção Bolhas de Sabão by Julia Cotrim... adorei este papel, pois ele tem um efeito de tecido.


Desgastei as bordas da página. Decorei com flores de papel, renda e borboletas recortadas no acetato.


O título foi recortado na Silhouette Cameo.


Acessem o blog Scrap Pelo Brasil e confiram as inspirações do nosso time... Os projetos são lindos!
Este mês tem um prêmio muito legal oferecido pela Scrap Mimos.

Espero que tenham gostado.

Bjos!!!


9 comentários:

  1. Já disse q amei, né? então vou repetir, Ameiii
    rs
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Beautiful page! Love the colors and texture!

    ResponderExcluir
  3. Aline, ficou muito lindo! O papel ficou igual trama de tecido mesmo! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Aline! O papel ficou parecendo uma toalha ou esteira de praia! combina bem com o titulo Paradise! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que linda página Aline, nem acredito que não tinha seu blog no meu bloglovin, mas já corrigi essa falha.
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lineeeeeeeee!!!
    Muito obrigada!
    Amei sua página inspiradora! Este papel é muito perfeito!! Jurava que fosse um canvas trabalhado mesmo! Amei! Desafio maravilhoso, molinho, molinho e muuuuuuuito inspirador!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ahh ficou uma graça, adorei..vou já fazer a minha para participar,bjsss

    ResponderExcluir
  8. fala sério Aline querida... que coisa mais linda que essa página ficou! beijos

    ResponderExcluir
  9. E eu deixei este passar ... mas ainda vou fazer ele atrasado mesmo, me aguarde!!

    ;)

    Bjs

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!