loja virtual

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Clube das Horas Vagas 2024

Você ama comprar papéis e materiais de Scrapbooking mas não está dando conta de criar os projetos com eles?

Pensando nisso, surgiu o Clube das Horas Vagas, que em 2024 estará na sua terceira edição!


O foco do nosso clube e exercitar a criatividade de forma leve e descomplicada aproveitando os materiais que temos acumulado em casa.

Aqui você pode aprender o Scrapbooking desde o início, ou simplesmente renovar o seu repertório criativo, explorar novas técnicas, formatos e estilos.

As aulas acontecem quinzenalmente em formato on-line, num grupo fechado do Facebook. Elas são feitas ao vivo e ficam gravadas para assistir quando e quantas vezes quiser. Alem disso, o acesso é vitalício!

Ao longo do ano fazemos 10 páginas duplas
+ 10 projetos extras aproveitando ao máximo nosso material.

Falando em material, o nosso objetivo é utilizar tudo o que temos em casa, adaptando os projetos para as coleções que já possuímos. Usamos acessórios simples para decorar, como botões, rendas, fitas e flores.

A cada trimestre, é informado as coleções de papéis que vamos utilizar, caso você queira reproduzir o projeto idêntico as aulas. 

O kit de materiais não está incluso no Clube, mas caso queira adquirir o seu, será ofertado com antecedência a cada trimestre. O valor do kit vai depender dos materiais utilizados, e será descrito na lista.

Também não é necessário ter um arsenal de ferramentas, pois utilizamos e exploramos o uso das nossas ferramentas básicas.

Temos um grupo no whatsapp para interagir com os outros membros e tirar dúvidas.

Valores: R$550,00 à vista (pix, boleto ou débito) ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito (acréscimo do juros da operadora).


Vamos fazer parte do nosso
Clube das Horas Vagas 2024?




Qualquer dúvida me chame no WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!