loja virtual

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Desafio SPB de Outubro - Kiss-me

Olá

Estes dois últimos meses, fui guest design do Scra Pelo Brasil e hoje estou aqui para mostrar a nova brincadeira do SPB de outubro...



E este mês quem comanda a brincadeira é a minha conterrânea Raquel Marx, que propôs este scketch com o tema livre:


Esta é a minha página para esta brincadeira:


Vamos aos detalhe:


Usei papeis da Bo Bunny mas esqueci qual era a coleção... rsrsrs


Usei também toalhinhas de papel rendada com tinta spray, flores de papel...


 O título fiz na Silhouette...


Espero que tenham gostado... passem no blog da meninas para ver seus trabalho e mais detalhes do desafio!

Monte sua página baseada no sketch e envie para o e-mail scrappelobrasil@gmail.com até o dia 30/10/12 e concorra a um lindo prêmio do Atelier Scrapbook Maringá.

Bjos!!!



4 comentários:

  1. Aline, foi uma alegria tê-la conosco nesses desafios, pois seus trabalhos são inspiradores!
    Essa página ficou maravilhosa!!! Parabéns!!
    A Sil é tudibom, né!? Adoro fazer títulos nela! Acho que é o que mais corto são letras. rs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda página, as cores estão bem romanticas! Amei as flores.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Amei sua versão Aline!
    Ficou linda demais sua pagina!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua interpretação ficou maravilhosa! Amei!
    Foi um prazer ter você conosco!

    bjsss

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!