loja virtual

terça-feira, 2 de outubro de 2012

PAP Cartão - For You

Olá

É uma delícia receber cartões, os artesanais são melhores ainda... pois vemos o carinho depositado em cada detalhe.

Neste domingo, comemoramos o World Card Making Day, que nada mais é do que o Dia Mundial de Fazer Cartões, e pensando nisso,a Scraperia estará esta semana toda fazendo postagens no blog sobre os cartões....

Aqui está a minha participação...

cartão card for you artesanal PAP primavera


Confesso que não tenho muita prática em confeccionar cartões, mas preparei um PAP deste cartão:

cartão card for you artesanal PAP primavera

Para confeccionar este cartão, usei o Kit Digital Primavera da Artes da Vika:


Espero que gostem....

E vamos fazer cartões.... rsrsrs

Bjos!!!!!

4 comentários:

  1. Lindo!!!!
    Eu descobri o "mundo dos cartões" a pouco tempo e já me apaixonei.
    Realmente um cartão recebido de uma pessoa que o fez tem um valor especial, ele vem impregnado de carinho.
    Adorei seu PAP. Bjos
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Aline! Cartão do jeito que gosto: simples, rápido e lindo! Adorei a forma que você apresentou o PAP também, fofo!

    ResponderExcluir
  3. Aline, tudo lindo por aqui!
    Não posso deixar de agradecer a visita lá no blog!! Muito obrigado!!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!