loja virtual

sábado, 15 de dezembro de 2012

Desafio #4 - Sketches With Color - You are mine

Olá

Mais um desafio foi lançado no blog Sketches With Color.

A proposta desta vez é seguir este combo de cores


E fazer uma página seguindo este sketch com o tema masculino


E esta foi a minha interpretação:


Fiz esta página para meu Smash* usando alguns retalhos de papel e um pouquinho de tinta.

Está super fácil de participar né... é só seguir as regras: COMBO DE CORES + SKETCH + TEMA MASCULINO.

Então prepare sua página e poste no blog. Veja mais detalhes aqui!

Espero que tenham gostado!

Bjos!!!!


8 comentários:

  1. Não tem como resistir ao Smash, né, Aline? Já tô fazendo o meu também.
    Ficou muito bonita a sua interpretação do sketch, muito harmônico.

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!! Adorei sua página do smash!! Super legal a foto e os grampos!!!!! obrigada pela visitinha!!!
    bjocasssss

    ResponderExcluir
  3. Aline ficou linda sua página!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Linda página!
    Tenho maior dificuldade em páginas masculinas...aff
    Bom domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aline, how precious..... love your take on the sketch, stunning! Merry Christmas to you and your family...xx

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Line!
    Ela é uma das minhas ídalas do Scrap!
    Linda a sua página masculina, bela interpretação!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Aline, super job with the sketch and color combo! Love your layout!!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!