loja virtual

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Smashando 2013 - Início

Olá

Já faz tempo que tenho visto muitos projetinhos em Smash*, mas só agora caí nesta tentação e me rendi a esta febre.

Este foi meu primeiro... mas tenho certeza que muitos virão ainda... A ideia inicial era iniciar ele somente quando chegasse 2013, mas como não consigo esperar, já antecipei minha virada de ano.... rsrsrsrs

Pra começar, deixei a capa dele com a minha cara:


E esta foi a primeira página.... contei um pouquinho sobre mim, sobre as coisas que amo.


E logo, logo eu volto com mais um pouquinho do meu novo Smash.

Espero que tenham gostado.

Bjos!!!!


Um comentário:

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!