loja virtual

sábado, 10 de maio de 2014

Desafio Smash - Scrap Pelo Brasil

Olá!

Hoje estou aqui para falar sobre o desafio do Smash de maio, no Scrap pelo Brasil.

Desta vez, o desafio foi proposto por mim!

Vamos criar uma página interativa em nosso smash, ou seja, vamos criar qualquer coisa que tenha que ser manuseado como uma aba com mais fotos, bolso, envelope, etc.

Aqui está a minha interpretação:


Nesta página usei a coleção de papeis Midway da October Afternoon.

Usei uma aba com mais fotos, com se fosse uma sanfona e ao lado, fiz um envelope para guardar o journaling.


Não deixem de participar!

Vamos conferir as inspirações do nosso time lá no blog Scrap pelo Brasil!

Este mês tem um prêmio super lindo oferecido pela It Paper.

Bjos!!!


9 comentários:

  1. Oi Aline! Eu adorei a sua página! A interatividade e esta coleção linda! Amei Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Aline!!! adorei a safoninha das fotos e o envelope!!! ficou show!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo e agora sou sua seguidora por aqui e !!
    Fiquei contente de ver que vc tb é minha seguidora lá no meu bloguito !
    Bjs, Yone

    ResponderExcluir
  4. So perfect! Love the interactive pieces that you added!!!

    ResponderExcluir
  5. So fun and love the colors and patterns you picked!

    ResponderExcluir
  6. ah it looks so fun...the interactive pieces are genial!!! xo

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda página!! Temos até quando para enviar... vou tentar participar!
    Parabéns seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  8. Lindas! Muita interatividade! Adorei!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Again, loving the retro feel of the papers and that is adds a fun feel....great tuck aways and little folder! Super!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!