loja virtual

domingo, 25 de maio de 2014

Tag be happy, be bright, be you

Olá

Hoje estou aqui para mostrar uma tag que fiz recentemente:


Nesta tag usei a coleção de papeis Confetti da Kaiser Craf, o carimbo Julie Nutting Doll da Prima Marketing.


A pele e os cabelos foram pintados com canetas Copic.

Para decorar, usei flores de papel, pedras de strass, renda e cola glitter.


Com esta tag, estou participando do concurso "Esta doll sou eu" realizado pela Scrap Sampa.

Se você gostou, CLIQUE AQUI e deixe sua curtida no facebook da Scrap Sampa.

Bjos!!!


5 comentários:

  1. Aline, ficou maravilhosa! Boa sorte! Também estou in love com essas tags de dolls! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. This is bright and happy indeed and oh so beautiful! :)

    ResponderExcluir
  3. Soo Beautiful tag!! love the bright color!! Bello!

    ResponderExcluir
  4. So beautiful, bright and gorgeous! Stunning tag Aline! ;-)

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!