loja virtual

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Festival das flores #4

Olá

Fazia um tempinho que eu não trazia nenhum passo a passo. Então preparei este PAP de flor de papel para suas páginas de scrap ficarem ainda mais lindas:

pap4 flor scrap

Para esta flor será necessário:

pap4 flor scrap
Três tamanhos de flores recortadas;
Cola;
Boleador;
Pedra de strass;
Furador de flor pequena.

1º passo: perfure a flor pequena;

pap4 flor scrap

2º passo: Passe o boleador sobre as flores até ficarem curvadas para cima;
pap4 flor scrappap4 flor scrap


3º passo: Cole a flor média sobre a grande;
pap4 flor scrappap4 flor scrap


4º passo: Cole a flor menor;
pap4 flor scrappap4 flor scrap


5ºpasso: Cole a ultima florzinha;
pap4 flor scrappap4 flor scrap


6º passo: Cole a pedra sobre o centro da flor;
pap4 flor scrappap4 flor scrap


7º passo: Com o boleador e as mãos arrume as pétalas da flor;
pap4 flor scrappap4 flor scrap


Está pronta a sua flor:

pap4 flor scrap

Espero que tenham gostado deste PAP.

Assim que eu preparar mais um passo a passo eu postarei aqui no blog.

Até breve!

2 comentários:

  1. Oi Aline.

    Obrigada por participar do meu sorteio, voc~e terá dois números pois estás divulgando.
    Adoreio o Paps.
    Beijocas e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Aline,
    adorei a sua dica. É facil encontrar essas flores recortadas?

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!