loja virtual

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Scrapbook - Family time

Oi amigos

Hoje eu preparei mais uma página para o álbum de scrapbook, e desta vez o tema escolhido foi baseado nesta foto que tirei com meus pais durante a festa de casamento do meu primo Isaque.

scrapbook family time
 
scrapbook family time

scrapbook family time

scrapbook family time
 
scrapbook family time
 
scrapbook family time

Foi muito agradável este tempo em família que passamos em São Paulo.

Até logo!

Um comentário:

  1. oi Aline
    amei esse teu projeto... ficou lindo, a flor ficou bem diferente...
    aproveito para te convidar para o sorteio do meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupcakes, chaveiro sorvetinho de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá...
    bjus
    Carmen

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!