loja virtual

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sorteio da Scrap´s Journey - 07/01 - encerrado

Olá

O Blog da Scrap´s Journey está comemorando 1 ano da loja com este sorteio: este  Smash (Doodle Red Smash Folio Book)

Fonte: Blog Scrap´s Journey
O sorteio será realizado no dia 07/01/2012.

Para participar é bem simples... acesse o blog e siga as regrinhas.

Eu já estou participando.

Boa sorte!

Um comentário:

  1. OI Aline,
    Obrigada pela dica. Vou lá dar uma olhadinha.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!