loja virtual

domingo, 6 de maio de 2012

Desafio Toma Lá Dá Cá #17

Oi Amigos

Eu não disse que essa semana estava inspirada nos desafios... Pois bem, aqui vai mais uma página que preparei  para o desafio que a minha querida colega de scrap Aline Fonseca laçou:

scrapbook happiness

Este desafio consiste em criar uma página usando o fundo preto e misturar com cores vibrantes.

Foi difícil, mas eu adorei o resultado!

scrapbook happiness

scrapbook happiness

scrapbook happiness

scrapbook happiness

scrapbook happiness

O que acharam?

Aline, adorei esse desafio. Foi uma delícia de fazer!!!

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Lindo!!!!Adorei!!!
    bjs
    Cimara
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal você brincar com a gente, Aline!
    Obrigada!
    Ficou uma graça este jogo de cores e estampas!
    Beiijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que pagina linda Aline!!
    Obrigada pelo carinho, vem participar sim, o sketch é especial, minha primeira participação!! Bjs =)

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!