loja virtual

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Scrapbook - Casamento - Book do casal 03

Oi Gente

Bom dia!!!!

Semaninha começando e estou de volta para mostrar mais uma parte da minha missão... o scrap álbum de casamento:

Hoje vou postar mais uma página dupla do álbum com as fotos do nosso book:


O LO é bem simples... e pra variar... com muitas flores e borboletas... adoroooooo!!!!






E ai?.... Gostaram?

Prometo que estou chegando ao fim... faltam poucas páginas.... srsrs

Este álbum já está mega pesado... preciso de um pino bem grande pra encadernar... rsrs

Semana que vem tem mais... aguardem!

Bjos!!!

Tenham uma ótima semana!

11 comentários:

  1. Oi, desculpa incomodar, mas eu sou nova nas artes manuais e gostaria de uma informação. o que são e para que servem as tags?? No meu blog tem o passo a passo de um cartão com tags, mas eu naum sei como funcionam. é para escrever recados? Desculpe a minha ignorância e muito obrigada. Visite meu blog se puder. Adoro receber visitas e comentários. bjunhuxxx

    http://diariodathaynne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aline, este seu album esta ficando maravilhoso! Estou acompanhando página, por página! Lindo casal!! Felicidades! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Aline, por ter me respondido. Me ajudou muito! Eu já perguntei isso para outras pessoas mais ninguém me respondeu... Adoro o seu trabalho viw, e esse seu Álbum está ficando ESPETACULAR!!! Não tem outra palavra para descrever. Já te sigo faz um tempinho e sempre dou uma passadinha por aqui. Ansiosa por mais novidades. Bjuxx e Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Aline! as fotos tb são espetaculares e nem precisa mesmo de muita coisa nas páginas!!!!
    passando para agradecer seu carinho, sempre comentando e visitando meu bloguito! obrigado de coração!
    aproveito e peço seu voto na minha página (6) lá no http://danyfreire.blogspot.com.br/2012/05/desafio-monocromatico.html, que é pra eu ganhar um kit da Arte.1!
    obrigadooo e bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  5. OI, Aline!
    POis é... não fiz nada e depois ela aceitou mais duas postagens enormes, sem reduzir as fotos. Sim, ELA, porque concluí com mais estaa que a Blogger é mulher e tem seus dias de TPM onde ela pensa e faz com que -DANE-SE TODO MUNDO!
    Obrigada, amore.
    Quando ela fizer novamente hospedo no meu antigo flickr que nem uso e posto lá!
    Valeu!
    Lindas páginas!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline !
    Passei para agradecer seu voto no desafio do LO monocromático. E aproveitei para passear pelo seu blog. Adorei tudo aqui !
    Você é muito talentosa e suas artes são lindas!!
    Convido você a visitar meu blog.
    http://www.alehartesanato.blogspot.com/
    Bjs e ótima tarde !

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, td bem?
    Está ficando chic esse seu álbum, em!!! rsrsr
    Parabéns!! As fotos tb são maravilhosas.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Puxa, que linda!!!O Álbum vai ficar maravilhoso...

    Beijão lindona¨*

    ResponderExcluir
  9. Essas páginas estão demais, Aline e suas fotos são maravilhosas! Agora deve estar faltando pouco para concluir, hein?

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Estão lindas!!!Parabéns!!!
    Obrigada pela visita.
    GRANDE bj!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!