loja virtual

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como remover o verificador de palavras do blogger

Olá

Eu sou uma blogueira assumida... 

Adoro visitar os blogs das minhas amigas e deixar um recadinho para elas, mas tem alguns blogs que estão ativados aqueles verificadores de palavras.... as  vezes é impossível decifrar aquele monte de letras e números todos embolados, então acabo abandonando o recado e desistindo.



Por isso resolvi deixar essa dica hoje... vamos retirar os verificadores de palavras dos nossos blogs!

É bem simples....

  • entre no painel do blogger
  • clique em configurações
  • clique em postagens e comentários
  • na pergunta "Mostrar verificação de palavras" coloque a opção NÃO
  • salvar
Pronto!

Bem simples né?

Espero que tenham gostado da dica!

Bjos!

7 comentários:

  1. Aline, já não gostava muito disso, mas não lembrava que no meu tinha! Já retirei! Valeu pela lembrança! ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, sempre é bom saber dessas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe... Boa Campanha! Já aderi a alguns anos!!!!!

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei essa dica especial para quem não sabia o que fazer .Essa coisa de verificação de palavras é uma chatice mesmo,faço aqui pra vc um convite para visitar meu blog,pois to começando agora a fazer amizade e seguir blogs,deixo aqui o convite e meu link
    http://alineoliveirabordadosempontocruz.blogspot.com.br
    Até mais e obrigada pela dica.....porque na verdade tem muita gente que ainda não sabe dessa simplicidade que é retirar essa coisa chata.....tchauzinho

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona tudo bom?
    Não tem coisa pior que ir toda animada deixar um comentario e vir essas coisas chatas...boa dica bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu não sabia como tirar o meus, obrigada pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Cara, que post incrível! Infelizmente as pessoas visitam e na hora de comentar fica essa chatice né?! Me ajudou muito! Seu post me deixou curioso com o blog e com certeza irei acompanhar sempre hahah

    Poderia retribuir e seguir meu blog? Comecei tem pouco tempo, mas é com muito amor! Assim como o seu! Ficaria muito feliz! http://www.isabelalyrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!