loja virtual

sábado, 8 de setembro de 2012

Tô feliz....

Olá

Acordei hoje e fui para meu pc como de costume dar uma espiada nos blogs que eu sigo... vi o blog do Scrap for Help... e olha só o que vejo:

Winners from August Challenge !!!!

News !!
 Hi  all my sweet and dear friends!!! 
Its time to announce the Winners of  are August Challenge. 
Our Design Team    decide to choose all those wonderful projects to be winners in our gallerie!!!!
We have  8 beautiful projects and all are winner for us!!!!


In portuguese
Meninas queremos anunciar a vencedora do mês de agosto.
Escolhemos todos os trabalhos apresentados por scrappers tao talentosas.

Todas iram receber o selinho de nosso blog!!!!
E aí vai a lista das vencedoras.

HUGE congratulations go to.


You really did a wonderful and amazing job in scrapforhelp, you should be so proud.
Your page is just a STUNNING work!!!
So many wonderful and gorgeus details !!! 
Thanks again for enjoy are challenge!!!!!



Fiquei super feliz com a notíca... obrigada meninas... vocês fizeram meu dia mais feliz!



Bjos!


2 comentários:

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!