loja virtual

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Kit Love

Olá

Esta semana chegou o kit Love que a Andrea Russo ofereceu no desafio do Scrap entre Amigas de aniversário... Olhem que lindo:

scrapbook love scrap entre amigas

E esta aqui é a minha página:

scrapbook love scrap entre amigas

scrapbook love scrap entre amigas

scrapbook love scrap entre amigas

scrapbook love scrap entre amigas

scrapbook love scrap entre amigas

scrapbook love scrap entre amigas

E aqui está a página dela:

scrapbook love scrap entre amigas

O passo a passo desse LO está la no blog da Andrea... passem lá e confiram!

E ai prof... gostou? Fui aprovada?... rsrsrsrs

Bjos!!!!



9 comentários:

  1. Menina, como ficou bonito! Fiquei toda orgulhosa...Parabéns e obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma graça mesmo de página
    sua foto ficou perfeita tb
    bjkas e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aline! Realmente ainda tenho muito que aprender com projetos masculinos, mas tô me esforçando...rs.
    Já amo fazer esses assim, iguais aos seus, românticos, coloridos !!
    Lindo de viver!
    Bjs !!

    ResponderExcluir
  4. Aline!!!! Tudo lindo por aqui!! Me encantei com o LO que vc fez para o desafio do scrap entre amigas desse mes!! Lindo o background com as rendinhas!!!
    Adorei!!!!
    bjocassss. Obrigada pelos recadinhos lindos de sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Line!
    Obrigada!
    Ficou um amor sua página! Uma gracinha de fofa!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. OI, Line!!!
    Obrigada!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!