loja virtual

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desafio Scrap for Help - Woman

Olá

Hoje vou mostrar uma página que eu adorei fazer... essa vai para o desafio de julho do blog  Scrap for Help, onde a proposta é usar uma pena (reciclada... é claro).

scrapbook woman scrap for help

Para fazer esta página, eu aproveitei o desafio de material deste mês no fórum da Yummys, onde a proposta é trabalhar com o papel de seda...

Eu usei um cardstock marrom e sobre ele, amassei uma folha de papel de seda e colei por cima... ficou esse efeito enrugado!

scrapbook woman scrap for help

Também usei papel de seda para fazer as flores!

scrapbook woman scrap for help

Eu quis fazer uma página bem feminina, então usei  bastante flores, rendas, pérolas, toalhinha rendada e a pena pra dar um charme!

scrapbook woman scrap for help

Também usei uns recortes de mdf que encontrei em uma loja de artesanato.

scrapbook woman scrap for help

Usei a carimbeira para manchar os recortes de mdf e a toalhinha.

scrapbook woman scrap for help

O título eu fiz na Slice Machine.

scrapbook woman scrap for help

E esta foi a minha participação no desafio Scrap for Help e também no fórum da Yummys.

Bjos!!!!!

4 comentários:

  1. Menina!!!!
    Que página mais linda e romântica!
    Amei!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Wowwwwwwwwwwww, que máximooooooooo este background! Amei e foi muito!!!!
    Obrigada por participar com tamanho luxo!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Aline.
    parabéns
    ficou um show.. adorei as flores...
    foram cortadas na slice tb????

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Beautiful layout, and beautiful photograph...

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!