loja virtual

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desafio Yummys - Together

Olá

Hoje eu apresento a vocês a minha página que preparei para o desafio de julho do fórum da Yummys.

A proposta para esse desafio era usar este sketch proposto pela Simone Oppes:

scrapbook together yummys

E esta é a minha interpretação:

scrapbook together yummys

Para esta página, usei o kit lindo que ganhei do sorteio da Queli Rueda... 

Minha intenção foi fazer uma página bem divertida... e realmente, não consigo olhar pra ela sem dar risada ao me ver com um baita mustache!

scrapbook together yummys

scrapbook together yummys

Os elementos são dos kits digitais que tenho do Armazém Criativo.

scrapbook together yummys

Usei bastante mini prendedores e botões.

scrapbook together yummys

O título eu recortei na Slice Machine!

scrapbook together yummys

E essa foi a minha participação do desafio de julho....

Espero que tenham gostado, porque eu gostei bastante desta página!

Bjos!!!!





Um comentário:

  1. Oi, Line!!!
    Adoreiiiiiiiiiiiiiii!
    Lindo,colorido, divertido!!! hahahahaha FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!