loja virtual

domingo, 15 de julho de 2012

Diário de gestante - Mommy & Me

Olá

Hoje vou mostrar mais um diário de gestante que fiz para uma futura mamãe:

diário de gestante agenda grávida mamãe

A Franciane pediu que eu trabalhe com os tons de verde claro e amarelo...

diário de gestante agenda grávida mamãe
  
Usei o kit digital de Cris Oliverira... ficou uma graça né!

O título, ela sugeriu que fosse "Mommy & Me":

diário de gestante agenda grávida mamãe

diário de gestante agenda grávida mamãe

Na contracapa, tem um envelope para guardar os recadinhos, exames e anotações:

diário de gestante agenda grávida mamãe

diário de gestante agenda grávida mamãe

diário de gestante agenda grávida mamãe

Aqui a contracapa...

diário de gestante agenda grávida mamãe

Esse foi o depoimento dessa futura mamãe: "Adorei o meu álbum! Ficou do jeito que eu escolhi, as cores, os desenhos, o que eu pedi pra ser escrito. E o melhor é que chegou bem mais rápido do que eu pensei. A Aline respondeu ao meu pedido bem rápido...adorei!!"

Gostou?... Também posso fazer um desse para você... é só entrar na loja virtual:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!