loja virtual

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Desafio Scrap Playground #11 - Black and White

Olá

Como já havia comentado antes, esta semana estou pronta para os desafios...
Desta vez preparei a página para o desafio do Scrap Playground onde a Pati propôs a brincadeira de trabalharmos com opostos... Dê uma passadinha lá e confira as regrinhas e as páginas das DTs... são lindas!

Esta é minha página:

scrapbook black white scrap playground

Como eu amo fotografia B&W, me inspirei para trabalhar somente com essas duas cores...

scrapbook black white scrap playground

Usei uma sianinha para dividir a página... O título fiz com um stencil.

scrapbook black white scrap playground

 Como sempre, muitas flores e borboletas... também dei uma caprichada com as pérolas... rsrsr

scrapbook black white scrap playground

Um barradinho de renda (na verdade foi pra tampar uma borradinha que dei com tinta... mas achei que ficou legal)

scrapbook black white scrap playground

scrapbook black white scrap playground

É isso ai... essa foi minha participação no Scrap Playground... corre que ainda dá tempo!

Espero que tenham gostado desta página!

Bjos!!!!

8 comentários:

  1. Lindão, Aline, as tuas florzinhas estão um capricho!!! Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Vc anda produzindo bastante, em!!rsrsr..
    Essas florzinhas estão lindas mesmo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sua página ficou linda Aline
    amo preto e branco
    obrigado por suas visitinhas e comentarios carinhosos lá no meu bloguito
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Que capricho!
    E P&B é sempre um clássico, né?!
    Obrigada por participar, Aline!
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  5. ficou linda e super bem composta, Aline, adorei as fotos também!! bjs

    ResponderExcluir
  6. tá linda! e que florzinhas fofas...achei que a renda deu um charme a mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Beautiful Aline thanks for visiting my blog

    ResponderExcluir
  8. Um tema gostoso de trabalhar e o resultado ficou lindo.
    Obrigada por participar!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!