loja virtual

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Desafio Scrap Playground #11 - Black and White

Olá

Como já havia comentado antes, esta semana estou pronta para os desafios...
Desta vez preparei a página para o desafio do Scrap Playground onde a Pati propôs a brincadeira de trabalharmos com opostos... Dê uma passadinha lá e confira as regrinhas e as páginas das DTs... são lindas!

Esta é minha página:

scrapbook black white scrap playground

Como eu amo fotografia B&W, me inspirei para trabalhar somente com essas duas cores...

scrapbook black white scrap playground

Usei uma sianinha para dividir a página... O título fiz com um stencil.

scrapbook black white scrap playground

 Como sempre, muitas flores e borboletas... também dei uma caprichada com as pérolas... rsrsr

scrapbook black white scrap playground

Um barradinho de renda (na verdade foi pra tampar uma borradinha que dei com tinta... mas achei que ficou legal)

scrapbook black white scrap playground

scrapbook black white scrap playground

É isso ai... essa foi minha participação no Scrap Playground... corre que ainda dá tempo!

Espero que tenham gostado desta página!

Bjos!!!!