loja virtual

terça-feira, 7 de agosto de 2012

4º Crop Cidade Canção... eu fui!!!!

Olá

Hoje vou mostrar um evento super gostoso que aconteceu neste fim de semana aqui na minha cidade... foi o 4º Crop Cidade Canção que reuniu as meninas de Maringá que adoram scrap...

Nossa turma...

começando a fazer a bagunça... rsrsrs
 Passamos um dia muito gostoso... aprendemos a fazer a encadernação japonesa, montamos um LO, fizemos novas amizades além de conversar bastante, trocar muitas ideias e se divertir.

Encadernação japonesa

Minha página
Já estamos aguardando o próximo crop!

Bjos!!!!

2 comentários:

  1. Que legal e que evento gostoso!!!
    bjs
    Cimara
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UCFh-E1lSJt

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lineeee!!!
    Obrigada! Que delícia! Quero ver só o que vai aprontar!!!
    Que linda a sua página! Adprei as cores, as flores, o pássaro! Charme total!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!