loja virtual

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Desafio das Fadas - Imagination

Olá

Mais uma página prontinha para participar de mais um desafio... desta vez estou brincando com a proposta da Ale Dossena, e também brinco com o Scrap entre Amigas de aniversário #3

scrapbook imagination fadas fairy

A Ale Dossena pediu para fazer uma página baseada neste sketch com o requisito de usar pelo menos uma fada.


No Scrap entre Amigas, a regra era fazer uma página usando alguma coisa da Momento Divertido.

Para essa página, usei papeis da Prima da coleção "Fairy Belle Collection"...

scrapbook imagination fadas fairy

Usei esses chipboards de borboleta da Momento Divertido...

scrapbook imagination fadas fairy

Também usei uma toalhinha de papel rendada, borboleta impressa na transparência...

scrapbook imagination fadas fairy

Flores de tecido e rosas de papel, rendinhas e o título de adesivo.

scrapbook imagination fadas fairy

Aqui está minha fada...

scrapbook imagination fadas fairy

A foto não é muito boa... mas tá valendo... rsrs

scrapbook imagination fadas fairy

scrapbook imagination fadas fairy

Essa foi minha participação... 

Até a próxima!

Bjos!!!

5 comentários:

  1. Oi Aline!!!
    Ah, que máximo que você participou. Adorei tua interpretação. As cores estão lindas, e essa coleção é tudo de bom né?
    Rendinhas, transparências, borboletas!! Lindo!
    E a foto está bem linda sim!
    Obrigada e ótima semana prá você!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Line!
    Obrigada!
    Fiquei encantada com sua página! Coisa de fada mesmo todo este encanto! Linda!
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que sonho esta página!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei!
    É tão romântica e delicada!
    Linda!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Super legal!!! Obrigada por particiapar! Delicada e mais que especial!

    Bjos
    Bi

    ResponderExcluir
  5. oI ALINE QUE SURPRESA BOA...EU NÃO SABIA QUE ERA VC. VIM AQUI PARA VER SEU LO DO DESAFIO DAS FADAS E OLHA QUEM ENCONTREI.
    FICOU LINDO SEU LO...ADOREI.
    VOU LEVAR SEU BLOG PARA MINHA LISTA.
    SE VC QUISER VER MEU LO FICOU ASSIM, VOU FICAR FELIZ SE RECEBER SUA VISITA. bJOS
    http://papelartesanaliks.blogspot.com.br/2012/08/lo-desafio-das-fadas-do-blog-da.html

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!