loja virtual

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Livro de Receitas

Olá

Hoje vou mostrar pra vocês mais um livro de receitas:

livro caderno de receitas personalizado

Segui o mesmo estilo do livro de receitas anterior... desta vez, trabalhei apenas com as cores laranja e verde... acho que tem tudo a ver com cozinha essas cores.

Agora os detalhes:

Florzinhas...
livro caderno de receitas personalizado

livro caderno de receitas personalizado

Lateral com argolas e fitinhas...

livro caderno de receitas personalizado

Bolso na contracapa...

livro caderno de receitas personalizado

Divisória para salgados e doces...

livro caderno de receitas personalizado


livro caderno de receitas personalizado

livro caderno de receitas personalizado


livro caderno de receitas personalizado

livro caderno de receitas personalizado

livro caderno de receitas personalizado

Espero que tenham gostado... 

Este livro de receitas, foi para presentear  minha amiga secreta do 4º Crop Cidade Canção... acho que ela gostou bastante... rsrsrs



Bjos!!!


3 comentários:

  1. Ai, Aline, ficou SUPER lindo!! E tão delicado, uma fofura :)

    Adorei!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais do papel xadrez, um estilo bem retrô que combina com cozinha! Já me inspirou para fazer meu caderno de receitas light, pra ver se eu me empolgo com a dieta que eu teimo em não começar... rsrsrsrs!
    Lindoooo demais.

    Bjs e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. This is very clever, absolutely love the colours you have used, what a fantastic creation!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!