loja virtual

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Desafio - Emoções

Olá

Voltei pra mostrar uma página fresquinha:

scrapbook emoções tinta gesso

Para fazer esta página, usei o Picasso que havia dentro de mim... kkkk

Primeiro, fiz essa página para brincar no desafio do Colorê, onde a proposta desse mês é usar apenas um papel para o background e nada mais que isso... fazer todo o LO sem papel.

Aproveitei a página para brincar no Scrap Playground, onde a proposta era usar suas emoções... e o título pra mim já diz tudo... rsrsrs

Vamos aos detalhes:

scrapbook emoções tinta gesso

O título eu fiz com carimbo... e claro que usei o trecho da música do Roberto Carlos!

scrapbook emoções tinta gesso

A foto eu imprimi na transparência... para dar um destaque nela, pintei o fundo com tinta acrílica branca.

Também usei muita gaze, gesso, e tinta... muita tinta... rsrsrs

scrapbook emoções tinta gesso

 Usei uma moldura de mdf que já estava guardada há um tempinho na minha gaveta.

scrapbook emoções tinta gesso

As flores eu fiz com tecido. As borboletas foram impressas na transparência!

scrapbook emoções tinta gesso

E essa foi a minha participação nesses desafios!

Espero que tenham gostado!

Bjos!!!



8 comentários:

  1. Está super especial seu LO: título e fotos! Agradecemos a sua presença neste desafio do Colorê! Bjs

    ResponderExcluir
  2. A página ficou show Aline
    e gostei de conhecer o "Picasso que existem em vc" ehehhehe
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Line!
    Obrigada!
    Preciso realmente dizer que amei este espírito de Picasso que baixou por aí?
    Amo tintas e ficou extasiada quando vejo um trabalho com elas! Lindo! As flores feitas por você também! Um máximo!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

  4. Fico linda tua página!!! Adorei as flores e como destacou a foto com tinta
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso !! Parece uma pintura !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei...ficou lindo Aline!
    Obrigada por participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei Aline!! O teu título me trouxe boas lembranças!! Bjs

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!