loja virtual

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Desafio #2 Julia Cotrim - Usando Big Shape

Olá

Hoje estou aqui para anunciar que o Blog Julia Cotrim está lançando seu 2º desafio!

Desta vez, para participar, basta criar uma página, smash, cartão, ou qualquer outro projeto de scrap usando "Big Shape". Isso mesmo, se você não conhece o "Big Shape", não se assuste... eu também não sabia o que era isso!

Big Shape são grandes formas. Ou seja, você pode usar um círculo, estrela, coração ou qualquer outra imagem ou forma geométrica que ocupe um grande espaço em seu projeto.


Não é necessário usar os papeis by Julia Cotrim, mas quem usar, ganha um ponto extra!

Esta é minha interpretação para este desafio:


Viram como é simples! Esta câmera fotográfica que usei em minha página explica tudo!

Vamos aos detalhes desta página:


Para esta página, usei a coleção de papeis "Wings of Love" by Julia Cotrim.

Fiz o recorte da câmera fotográfica na Silhouette Cameo.


Para decorar, usei pedras de strass, flores e borboletas de papel, toalhinha de papel rendada. Também usei flores de crochê marfim e um arabesco em mdf galhinho by Julia Cotrim.


O título também foi cortado na Silhouette.


Vamos participar do desafio que está super fácil.

A Júlia Cotrim separou um prêmio incrível para a página vencedora. Além disso, as 2 páginas mais bonitas serão escolhidas para participarem com guest design da próxima brincadeira.

Não perca tempo!

Confiram as inspirações do nosso time aqui no Blog da Julia Cotrim.


3 comentários:

  1. adorei essa página e o uso que você fez do big shape! uma linda inspiração! beijos

    ResponderExcluir
  2. e eu achando que essa máquina era chipboard rsrsrsrs amooooooooooo suas páginas, cada dia mais bonitas!!!!!!!!! bjooo

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!