loja virtual

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

LO It all started with a kiss

Olá

Hoje estou aqui para mostrar pra vocês mais uma página fresquinha que fiz para o Desafio do Sketch no blog do Scrap Pelo Brasil.


Para esta página, usei este sketch proposto:


Vamos aos detalhes desta página:


Usei um background branco e os papeis da coleção Pretty Pretty by Julia Cotrim.


Usei algumas flores de papel, toalhinha rendada, botões e fita de cetim.


O título eu recortei na Silhouette.


Espero que tenham gostado!

Até breve!

Bjos!!!!



14 comentários:

  1. ficou linda sua página Aline querida! beijos

    ResponderExcluir
  2. Hi Aline! Oh my, I love your LO, SO sweet! The colors, photo and design blend together very well. Great job! :)

    ResponderExcluir
  3. What a pretty layout! The paper flowers are beautiful!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Aline
    vc está com cada foto maravilhosa ehin? e tem arrasado nos layouts tb
    estou amando essa sua fase, está super inspirada
    bjkasss e obrigado por brincar com a gente no SPB
    ah, bom fds tb
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Adoro a suavidade das suas páginas Aline!!!! lIndas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Line!
    Obrigada!
    Delicada está a sua! Linda! As cores bem suaves, um romantismo! Muito linda! Amei sua interpretação! Obrigada por participar com a gente!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Aline, que página mais linda! Suave, delicada e de extremo bom gosto, gostei muito! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. What a beautiful layout & great take on the sketch Aline!

    ResponderExcluir
  9. Super linda, romântica e delicada! Obrigada por participar do SPB e pelos recadinhos no meu blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Aline sua interpretação do sketch ficou perfeita!!
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai, Aline sempre nos encantando com suas participações!
    Linda!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Adorei a combinação das cores, bem suave!

    Também estou participando, passa no meu blog para dar uma olhada!!

    bjoo

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!