loja virtual

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Desafio Sketch With Color - Best Friends

Olá

Mês de agosto iniciando, e hoje eu apresento a vocês o novo desafio do blog Sketch With Color.

Para participar, basta seguir este sketch proposto (item obrigatório)


e usar esta paleta de cores (opcional)


E agora eu mostro a vocês a minha interpretação para este desafio:


Fiz esta página para meu smash... usei retalhos de papel, fiz alguns círculos com furador e também usei um pouquinho de tinta!

Espero que tenham gostado!

Está super fácil de participar... Acesse aqui o blog Sketch With Color e confiram as regras e as inspirações do nosso time.

Bjos!!!!

3 comentários:

  1. Linda página Aline!! Seu smash está lindão!!
    Parabéns! Você trabalhou muito bem com as cores.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua página!! Adorei as cores que vc usou :D
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. adorei sua interpretação do sketch Aline! super alegre e colorida! beijos

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!