loja virtual

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

LO Friends Tried and True

Olá

Hoje estou aqui para mostrar para vocês a página que eu fiz ontem, acompanhando o Crop on line da Leila no forúm Creative Scrappers.

Se você perdeu, acesse aqui que você terá todos os detalhes e o passo a passo do LO da Leila.

Esta foi a minha interpretação:


Para esta página, usei os papeis da coleção Sweet Day da Echo Park.


A borda era pra ser costurada, mas eu fui colando a linha de bordar em volta da página e no final dei um laço.


Para decorar, usei flores de papel, flor de crochê, fio encerado e pérolas.




Espero que tenham gostado!

Bjos!!!!

7 comentários:

  1. Amei sua versão Aline
    e ficou show com a linha só colocada por cima da página também
    bjkas e obrigado por participar
    :)

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima, Aline, gostei muito da maneira como você fez a borda!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda de viver...eu, pra variar, perdi o crop!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. This is sooo sweet Aline, really adore the colours too...

    ResponderExcluir
  5. Linda pagína Aline.
    Também amo recadinhos, obrigada pelas suas visitas pelo meu blog.
    Beijos,
    Denise

    ResponderExcluir
  6. adorei sua interpretação Aline! beijos

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!