loja virtual

sábado, 2 de junho de 2012

Livro de Mensagens - 1 aninho da Marrie

Oi Amigos

Semana passada eu mostrei o convitinho do aniversário de 1 ano da minha queridinha Marrie...

Hoje vou apresentar para vocês o álbum de mensagens que eu fiz para ela usando o mesmo tema: Passarinhos.

livro mensagem recado assinatura aniversário 1 ano


livro mensagem recado assinatura aniversário 1 ano

Na contracapa eu fiz um envelope para guardar os cartões, fotos e outras lembranças do aniversário:

livro mensagem recado assinatura aniversário 1 ano

Esta é a primeira página:

livro mensagem recado assinatura aniversário 1 ano

Para as páginas internas... imprimi papeis com o fundo bem claro para não atrapalhar os recadinhos que serão deixados pelos convidados. Elas ficaram assim:

livro mensagem recado assinatura aniversário 1 ano

livro mensagem recado assinatura aniversário 1 ano

livro mensagem recado assinatura aniversário 1 ano

livro mensagem recado assinatura aniversário 1 ano

livro mensagem recado assinatura aniversário 1 ano

Para cada página, coloquei uma fotinha da princesa... uma bonequinha de linda!

 Para fazer este livro de mensagens, eu usei o kit digital "Love Bird" do Armazém Criativo que a Cris Oliveira desenvolveu.... uma gracinha né!
ah... também usei meus dois brinquedinhos novos... minha impressora Laser Jet e minha Slice (to amando!!!!).

Gostaram deste livro de mensagens?


Abraços!

Até breve...