loja virtual

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mini álbum Our Lives

Olá

Hoje vou mostrar pra você o mini álbum de scrapbook que eu fiz com o tema Our Lives..

mini album scrapbook cascata

Trabalhei com papeis nas cores bege, marrom, salmão e preto...

mini album scrapbook cascata

Ah... esse papel bonito é da Bo Bunny é muito lindo... eu amei... fiquei até com dó de cortar... mas achei que no álbum ficaria muito mais bonito que na minha gaveta... rsrsrs

O título eu fiz na minha Slice Machine... recortei duas vezes o mesmo título, uma vez no preto e outra no salmão, e sobrepus para criar esse efeito de sombreado.

Vamos ai interior do álbum então...

mini album scrapbook cascata


Na parte interna fiz ele como um mini álbum cascata... quando você puxa a aba de baixo, as páginas do álbum viram sozinhas...

mini album scrapbook cascata

mini album scrapbook cascata

mini album scrapbook cascata

Quando você puxa a aba por completo, aparece uma moldura com espaço para mais uma foto.

mini album scrapbook cascata

Espero que tenham gostado...

Até breve!!!

Bjos!