loja virtual

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Scrapbook - Casamento - O álbum

Olá

Aqui estou mais um segunda feira... dessa vez vou mostrar o meu Scrap Álbum de Casamento.... fechadinho e prontinho.... uffffa... rsrsr

scrapbook casamento wedding

Estes são os detalhes da capa:

scrapbook casamento wedding

Essa é a flor de organza que usei no meu cabelo durante o casamento...

scrapbook casamento wedding

Esse título recortei no gabarito...

scrapbook casamento wedding

Usei um elástico prateado para fechar o álbum e um botão de cristal...

scrapbook casamento wedding

Uma foto que eu gostei muito, e a florzinha... só pra dar uma amostrinha do que vão encontrar dentro do álbum.


Usei passa fita na lateral do álbum e como detalhe na capa.

Agora posso dizer... esse capítulo chegou ao fim... rsrsr

O casamento já ficou pronto... agora tenho que encomendar um baby para cegonha e fazer o álbum dele...rsrsr

Espero que tenham gostado e se inspirado!

Bjos!!!

7 comentários:

  1. Que álbum mais elegante você produziu, Aline! Amei o detalhe da flor de organza... Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Aff!!! Que coisa mais linda, Aline!!!
    Fui lá "fuçar" nas páginas internas e, simplesmente, amei!!!
    Você está de parabéns com esse trabalho lindo e super delicado! Bem digno de um momento tão especial! Amei a paleta de cores: Ficou super harmônica e gostosa de se ver!
    Querida, que bom que gostou do PAP! Quero ver suas produções também! Rs!
    Obrigada por sua visitinhas!
    Beijinhos e uma linda semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!
    É bom terminar um trabalho não é?
    Parabéns Aline! Ficou demais!
    Boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amei, Aline, ficou chiquérrimo! que flor linda!!

    Arrasou

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, apaixonei pelo seu album!! Que material você usou para a capa e encadernação?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi
      Que bom que gosto... fico feliz!

      Pra encadernar, eu usei o holler revestido com contact preto... ai em cima eu coloquei uma página decorada com fita dupla face...

      Bjos!!!

      Excluir
  6. Olá !!!
    Conheci hoje seu trabalho e amei tudo que vi ..
    Parabéns, você é muito talentosa !!
    Quanto ao seu álbum um arrasou, lindíssimo !!!!

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!