loja virtual

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Scrapbook - Casamento - O álbum

Olá

Aqui estou mais um segunda feira... dessa vez vou mostrar o meu Scrap Álbum de Casamento.... fechadinho e prontinho.... uffffa... rsrsr

scrapbook casamento wedding

Estes são os detalhes da capa:

scrapbook casamento wedding

Essa é a flor de organza que usei no meu cabelo durante o casamento...

scrapbook casamento wedding

Esse título recortei no gabarito...

scrapbook casamento wedding

Usei um elástico prateado para fechar o álbum e um botão de cristal...

scrapbook casamento wedding

Uma foto que eu gostei muito, e a florzinha... só pra dar uma amostrinha do que vão encontrar dentro do álbum.


Usei passa fita na lateral do álbum e como detalhe na capa.

Agora posso dizer... esse capítulo chegou ao fim... rsrsr

O casamento já ficou pronto... agora tenho que encomendar um baby para cegonha e fazer o álbum dele...rsrsr

Espero que tenham gostado e se inspirado!

Bjos!!!