loja virtual

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Scrapbook - Casamento - Book do casal 05

Olá

Mais uma segunda chegou... e aqui estou para mostrar mais uma página dupla do meu scrap álbum de casamento.

Esta é mais uma página do nosso book:
scrapbook casamento wedding

É a única página em que fotografamos separados...

scrapbook casamento wedding

O LO dessa página foi bem simples... com poucos detalhes, mas sempre com minhas flores e borboletas!

scrapbook casamento wedding

scrapbook casamento wedding

Espero que tenham gostado... logo logo eu acabo esse álbum!

Por hoje é só... até a próxima segunda feira com mais um capítulo dessa minha novela... rsrsrsr

Ainda bem que essa semana é curta... e tem um lindo feriadão para fazer muito scrap... oba!!!

Abraços!!!

Boa semana a todos!!

6 comentários:

  1. Está ficando lindo, Aline, e é sempre bom fazer um álbum clássico de casamento, de bebê para que o estilo resista à passagem do tempo, né? Beijos e uma ótima semana pra você

    ResponderExcluir
  2. Aline, seu álbum está ficando lindo.
    Eu não vejo a hora de montar o meu também...isso que o casamento é só em março do ano que vem...hahaha.
    Super beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo demais esse álbum Aline!
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI, Line!
    Obrigada! É, mas ´so das férias mesmo! Rata de férias! Durante o ano nem me aproximo de praia, basicamente. Detesto as aqui do Rio...
    Gente que fotos maravilhosas estas! Linda página dupla!
    beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. gente esse seu álbum está ficando um luxo! :)

    ResponderExcluir

Oba!!!
Adoro comentários!
Deixe aqui seu recadinho:

Para orçamentos, envie-me um e-mail para atelie.horasvagas@gmail.com que em breve lhe responderei!